História

O Colégio 24 de Maio começou com um grupo de idealizadores, que um dia sonharam em fundar uma Instituição de Ensino de qualidade. Com trabalho, comprometimento e ética, além de uma vasta experiência na área da educação, esse sonho se tornou realidade!

Em 2004, foi fundada a primeira unidade do Colégio 24 de Maio na Zona Norte de São Paulo, na Freguesia do Ó, que iniciou suas atividades com Cursos de Técnicos Profissionalizantes voltados para área da saúde. O crescimento foi tão significativo que novas unidades foram inauguradas. Em 2008, foi fundada a segunda unidade na Zona Leste, em São Miguel Paulista. Em 2014, a terceira unidade foi criada no bairro do Mandaqui, também na Zona Norte de São Paulo. Hoje, o Colégio 24 de Maio possui três unidades, distribuídas em cinco prédios escolares.

Além disso, o Colégio expandiu seus cursos com o passar dos anos. Atualmente, o Colégio 24 de Maio atende todos os segmentos, desde a Educação Infantil (na modalidade de Ensino Pré-Escolar) até o Ensino Médio, Cursos Técnicos Profissionalizantes, Cursos de Especialização de Nível Médio e Cursos Livres.

Visando a excelência em seus serviços, o Colégio 24 de Maio estabeleceu parceria com o Sistema de Ensino Dom Bosco, que oferece um material didático forte e com o conteúdo constantemente atualizado, promovendo um ensino de qualidade para os alunos da Educação Básica.

A qualidade de ensino também foi priorizada na Educação Profissional, tanto que o Colégio 24 de Maio foi selecionado através de licitação para participar de programas do Governo do Estado de São Paulo, tais como o TecSaúde, o Retec e o programa Vence.

Depois de mais de uma década de existência, o enfoque do Colégio 24 de Maio continua o mesmo: ser uma Instituição Educacional de referência, que oferece qualidade no ensino e busca a excelência, proporcionando o acesso ao ensino superior para os seus alunos, além da iniciação e integração de ótimos profissionais no mercado de trabalho.